fundo parallax

6 Motivos para repetir a dose Outward Bound

criancas_natureza_bosque
Tribo de crianças
16/12/2016

Muitas vezes pensamos em um programa Outward Bound como uma experiência única e tendemos a acreditar que a participação num outro não seria tão proveitosa quanto na primeira vez.Durante algum tempo venho observando o comportamento e escutando a opinião de quem participou pela segunda ou até uma terceira vez e resolvi elencar 6 motivos por que você deveria sim fazer um programa novamente.

duvida

1. Colocar em prática os aprendizados

Durante o seu programa você teve diversos insights e muitas “fichas” caíram, mas você não teve o tempo necessário para colocar tudo em prática. Um segundo programa é uma ótima oportunidade para colocar todas essas percepções à prova.
treinar_habilidades

2. Reforçar as habilidades técnicas

Você aprendeu a navegar e cozinhar ao ar livre, mas não se sente confiante o suficiente para sair por aí, em suas aventuras sozinho? Um novo programa pode desenvolver a autoconfiança necessária para você encarar as trilhas usando as suas habilidades.
libras

3. É uma experiência totalmente nova

Ainda que fosse possível colocar as mesmas pessoas naquele mesmo lugar do seu programa, a experiência seria totalmente diferente. Você simplesmente não é mais a mesma pessoa que foi durante a primeira experiência, assim como os outros participantes não são!
mais_amigos

4. Mais amigos

A amizade e a camaradagem surgem durante os programas e alguns laços duram para a vida toda. Se existe uma coisa que nunca é demais são ótimos amigos, ainda mais se eles compartilham a paixão de ir para a natureza, subir montanhas ou remar lagos e rios. Com mais amigos fica mais fácil marcar a famosa “balada pessoal” na natureza.
lideranca

5. Nova oportunidade

Houve alguma coisa no seu programa que hoje você acha que faria diferente, que poderia ter aproveitado de outra maneira? Como foi o solo? Gostaria de ter praticado mais sua liderança? Um novo programa é uma ótima oportunidade de aproveitar melhor ainda todo o seu potencial dentro de um programa OBB.
aproveitar _natureza

6. Viver mais natureza

Curtir aquele pôr do sol espetacular que somente a montanha oferece, dormir embaixo de um céu salpicado de estrelas que somente áreas remotas possuem ou ser acordado por um Lobo-Guará mordiscando o pé no saco de dormir são memórias que nos lembram o prazer de viver!
 
 
Facebookpinterestlinkedinmail